DestaqueNotícias

Integrantes da APLAC recebem “Comenda Guardião de Mestre d’Armas”

No aniversário de Planaltina, integrantes da APLAC recebem “Comenda Guardião de Mestre d’Armas”

 

Obedecendo ao Cronograma de Programação das comemorações do 162º aniversário de Planaltina, foi realizada, na Praça da Mulher (localizada no Shopping Planaltina Center), a solenidade de Entrega da “Comenda Guardião de Mestre d’Armas” a algumas personalidades planaltinenses, pelos relevantes serviços prestados à Arte e à Cultura da cidade e regiões adjacentes.

O evento, promovido e realizado pela Academia de Letras e Artes do Nordeste Goiano (ALANEG-RIDE) e pelo Portal Cerratense, se deu na noite da última quinta-feira, dia 19/08/2021, e contou com a presença de dezenas de convidados, que foram agraciados com a performance poética do artista Luiz Felipe Vitelli (da APLAC) e do clarinetista planaltinense Otaviano Sávio, que abrilhantou aquele noite festiva.

Dentre as ilustres personalidades planaltinenses agraciadas com a Comenda, seis são integrantes da Academia Planaltinense de Letras, Artes e Ciências (APLAC): Adeilton Oliveira, Joésio Menezes, Luiz Felipe Vitelli, Robson Eleutério, Tamara Naiz e Xiko Mendes.

Cabe aqui ressaltar que, do início ao fim do evento, foram respeitadas todas as medidas de segurança contra a Covid-19, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar