Destaque

APLAC RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A REALIZAÇÃO DO 31º SARAU LABUTA

APLAC RETOMA SUAS ATIVIDADES COM A REALIZAÇÃO DO 31º SARAU LABUTA

 

Há 21 meses sem promover quaisquer eventos culturais por causa da pandemia do coronavírus, a Academia Planaltinense de Letras, Artes e Ciências – APLAC, em comemoração ao seu 23º aniversário, reabre sua agenda de atividades com a realização do 31º Sarau LABUTA. O evento se deu na tarde do dia 18/12/2021 (sábado), nas dependências da Biblioteca Escolar-Comunitária Monteiro Lobato (BECML), em Planaltina-DF.

Tendo em vista o limite máximo de 25 pessoas recomendado pela Coordenação da BECML e em respeito às recomendações das autoridades sanitárias com relação aos cuidados contra a Covid-19, a Direção da APLAC decidiu vetar a presença de público no evento. Ficou decidido, também, que apenas os envolvidos na organização do 31º Sarau LABUTA e os Acadêmicos que mostraram interesse em se apresentar com música e/ou poesias participariam da confraternização comemorativa ao 23º aniversário da confraria. E assim foi feito!

O 31º Sarau LABUTA foi gravado e será editado para, em breve, ser publicado nas Redes Sociais da APLAC.

Em nome de todos os integrantes da APLAC, gostaríamos de aqui registrar nossos agradecimentos ao professor Bento Alves dos Reis, Coordenador da Regional de Ensino de Planaltina-DF, por nos ceder o espaço da BECML, e a todos os funcionários daquele estabelecimento cultural, em especial ao professor Geraldo Ramiere, Coordenador da Biblioteca, que muito contribuíram para a realização do nosso evento.

Enfim, gostaríamos de também desejar a todos um Natal repleto de saúde e paz e um 2022 carregado de boas surpresas. E que tenhamos muito arte e cultura ao alcance de todos!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar